14.9.06

Inauguração

Depois de um bom tempo blogando no Mundo Foderoso, fui bloqueado pela Globo.com e nunca pude escrevi uma linha. Eles queriam que eu assinasse um plano para continuar blogando - o que, definitivamente, era contra a minha vontade. Sem opções, só me restou reler todos os textos arquivados e me lembrar de quanta coisa passou durante aquele tempo.

Mundo Foderoso
*30 de setembro de 2002 † 14 de setembro de 2005

Exatamente depois de 1 ano, decidi voltar a blogar. Esse negócio vicia! Fui represando esta vontade, mas há assuntos demais neste mundo para deixar passar em branco. Quero discutir sobre coisas, e quero ouvir opiniões de outras pessoas.

Assim, inauguro o HyperSuper. Na pauta, falarei sobre 4 temas principais. Ei-los:
  • Marketing
  • Tecnologia
  • Acontecimentos
  • Filosofia

A primeira tentativa durou 3 anos. Vamos ver até aonde eu chego desta vez.

Fique a vontade para ler, opinar, linkar e criticar. Abraço,

Daniel Z

1 Comments:

At 18:44, Anonymous Anônimo said...

Opa, primeiro!

Puxa, que notícia sensacional!!! E definitivamente, blog vicia mesmo... :) Seja bem vindo de volta!!!

 

Postar um comentário

<< Home